Voltar

MOG reúne grandes empresas do setor de gás em São Paulo


MOG- Marine Oil & Gás Energy Solutions juntamente com engenheiros da GTI Altronic USA ( e Alex Quintero) realizaram visita e apresentação sobre o Kit Bicombustível no dia 17 de março de 2015, o evento contou também com a presença de representantes de algumas concessionárias de gás, como COMGÁS, MSGÁS, SCGÁS, GASMIG, COMPAGÁS e GÁS BRASILIANO.

No período da manhã a visita foi realizada na Karina Pisos e Revestimentos Cerâmicos, que já trabalham com os kits biombustíveis (abastecidos pela COMGÁS) desde o mês de novembro de 2014. Foi possível realizar simulações de operação e falha no sistema do motor Caterpillar de 1100 KVA. A visita teve como proposta mostrar as melhorias do motor após instalação do Ki bicombustível.

 No período da tarde, no Hotel Zahara- Limeira – SP, foi realizada uma apresentação do produto, feita pelo Diretor Operacional da MOG, João Paulo Paschoarelli e os engenheiros da GTI ALTRONIC USA (Jhon Montoya e Alex Quintero), abordando suas vantagens econômicas, operacionais e ambientais. O evento foi realizado com sucesso pelos seus idealizadores e convidados presentes. O Kit bicombustível vêm se tornando uma ótima alternativa devido ao alto custo do diesel.




BI-FUEL
Bi-Fuel - Introdução
Bi-Fuel Operação e Instalação
Componentes e sub-sistemas
Tabela de seleção de Kit
Evento reúne 6 concessionárias de Gás
Comgás lança video sobre Bicombustivel
Bosch inicia instalação de 5 kits Bicombustível
Destaque na revista NEI
​Funcionamento Diesel x Bi-Fuel
SULGÁS - Gás Natural para geração de energia elétrica